sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Britney, Kylie e Beyoncé são inspiração para nova turnê do Arctic Monkeys

O Arctic Monkeys revelou que se inspirou em Britney Spears, Kylie Minogue e Beyoncé para a próxima turnê. O grupo admitiu que os integrantes foram assistir a alguns shows para usarem como base de suas apresentações em locais maiores. "Eu nunca estive num grande show numa arena. Mas, recentemente, estou tentando me engajar mais no assunto", disse o cantor Alex Turner ao "The Sun".

Ele completou: "então, eu vi Britney Spears no O2, vi Kylie na outra semana e estou a caminho do show de Beyoncé no Japão". Mesmo assim, Turner acrescentou que a banda quer focar seu espetáculo mais nas músicas do que no visual. No momento, o Arctic Monkeys trabalha na divulgação do disco lançado em agosto, intitulado "Humbug".

Nenhum comentário:

Postar um comentário