quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Playback de Britney Spears gera polêmica em seu show na Austrália

A alguns dias atras, Britney Spears realizou o primeiro show de sua jornada com a turnê Circus na Austrália. Apesar de ser um motivo de comemoração para os 17 mil fãs que compareceram ao espetáculo — principalmente por este ser o primeiro show da cantora no país em 10 anos de carreira —, boa parte reclamou do playback usado na turnê.

"Foi realmente muito ruim", disse Kathy Wright, de 32 anos. "Ela não conversou com o público, não teve interação". Maria Carmody, também fã de Spears, disse que o telão não exibiu imagens de Britney, e ela apenas a viu como um ponto no palco. "O telão talvez não tenha sido usado para camuflar o playback".

Além dos próprios fãs saírem do show reclamando do espetáculo, a cantora também causou polêmica junto ao governo do país.

Virginia Judge, Ministra do Comércio do Estado de New South Wales, disse ao tablóide Daily Telegraph que o governo vai buscar medidas para que pelo menos os ingressos do show avisem que o mesmo não é totalmente ao vivo.

"Não tenho nada contra Britney Spears, mas acredito que os fãs não possam ser enganados comprando ingressos de um show que não é ao vivo. Sejamos claros — ao vivo quer dizer ao vivo", disse.

A equipe de Britney ainda não se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário